Atendimentos em especialidades médicas retornam ao Postão da Rua Acre

Imóvel que passou por reforma vai centralizar serviços a partir de segunda-feira, 17

Atendimentos em especialidades médicas retornam ao Postão da Rua Acre Créditos pela imagem: Divulgação

A partir de segunda-feira, 17, o Centro de Saúde I vai centralizar os atendimentos nas especialidades de cardiologia, pneumologia, ortopedia, psiquiatria, angiologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, neurologia, psicologia e nutricionista.

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a entrega das fórmulas nutricionais também retornará ao prédio conhecido popularmente como Postão da Rua Acre.

Atualmente, já funcionam no imóvel o Ambulatório de Síndrome Gripal, o Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF), antiga Farmácia de Alto Custo, a Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (CROSS) e o Programa Insulino-Dependente.

O Centro de Saúde I fica na Rua Acre, Nº 1281.