COMUNICADO

UBS ficará desativada a partir de hoje, sexta-feira (29)

Atendimentos da farmácia da UBS Vila Jardim serão transferidos para USF Flávio Negrão Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que, a partir de hoje, sexta-feira (29), a farmácia da UBS Vila Jardim ficará desativada por tempo indeterminado. A partir do dia 1º de abril os atendimentos de retirada de medicamentos desta unidade serão remanejados para a USF VI Flávio Negrão, do Jardim Dona Laura (foto), das 7h às 12h e das 13h às 16h. Lá serão entregues medicamentos controlados e não-controlados, além de antibióticos.

Já a farmácia da UBS Bonsucesso, que estava atendendo em horário parcial, normalizará os horários a partir do dia 1º de abril, sendo das 7h às 12h30 e das 13h30 às 17h. Nessa unidade também será feita a entrega de medicamentos controlado, não-controlados e de antibióticos.