ERRATA

Atendimento no Jardim Paineiras é temporariamente suspenso

Informação de que funcionários da unidade haviam testado positivo para a Covid-19 estava equivocada

Atendimento no Jardim Paineiras é temporariamente suspenso Créditos pela imagem: Ilustrativa

A unidade de saúde “Dr. Dante Cavecci”, situada no Jardim Paineiras, foi fechada por 15 dias. O motivo é o aumento no número de casos de Covid-19 e a alta demanda no Ambulatório de Síndrome Respiratório, situado no Centro de Saúde I (Postão da Rua Acre).

Com a alta, a Secretaria Municipal da Saúde informa que houve a necessidade do remanejamento do médico da unidade para auxiliar nos atendimentos do ambulatório que atende especificamente pacientes com suspeita de Covid-19.

Informação equivocada

A informação de que quatro funcionários da unidade haviam testado positivo para a Covid-19 divulgada anteriormente estava equivocada.