Assistência Social pede que beneficiários não se aglomerem nos CRAS

Órgão vai informar sobre benefícios por meio de canais oficiais

Assistência Social pede que beneficiários não se aglomerem nos CRAS Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS) esclarece que não procede a informação sobre a distribuição de cestas básicas.

Portanto, o órgão pede que os assistidos não se aglomerem nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

A aglomeração põe em risco as pessoas por conta da possibilidade de contaminação pelo coronavírus.

Canais oficiais

A SEMADS vai informar corretamente sobre o benefício eventual para cadastrados por meio de canais oficiais.

O município, tendo em vista a pandemia, está se organizando e comprando mais cestas básicas para ampliar o número de beneficiários.