Avaré contra o coronavírus
TURISMO

Árvore de Natal gigante é atração no Largo São João

Estrutura integra Projeto Natal Iluminado coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo


Árvore de Natal gigante é atração no Largo São João Créditos pela imagem: Divulgação

Uma árvore de Natal gigante instalada no Largo São João se apresenta como um símbolo de esperança em um ano marcado pela pandemia do novo coronavírus.

Essa é uma das decorações natalinas que a Secretaria Municipal de Turismo instalou em vias e locais públicos em várias regiões de Avaré.

A proposta do Projeto Natal Iluminado é deixar a cidade pronta para recepcionar moradores, turistas e visitantes durante as festividades de final de ano.

Dessa forma, a Prefeitura de Avaré pretende criar o ambiente ideal para fomentar o comércio local, uma vez que a Estância Turística é referência em compras para dezenas de cidades da região.

Luzes natalinas

A árvore de Natal no Largo São João tem 14 metros de altura por 7 metros de diâmetro. Além da atração principal, estão sendo instalados pingentes de estrelas, laços com sinos, arabescos e estrelas com arabescos em vários pontos.

A distribuição dos conjuntos decorativos inclui a Rua Félix Fagundes, Rua Santos Dumont e avenidas Prefeito Paulo Novaes, Paranapanema e Pinheiro Machado, entre outras.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar