Árvore de Natal com garrafas pet decora o Centro Cultural

Projeto Natal Espetacular

Árvore de Natal com garrafas pet decora o Centro Cultural Créditos pela imagem: Divulgação

Montada e instalada na semana passada, uma grande árvore de natal inteiramente artesanal decora a entrada do Centro Cultural Esther Pires Novaes, pela Rua Rio Grande do Sul, desde o último dia 30 de novembro.

A peça foi confeccionada com garras pet pela equipe da Casa de Artes e Artesanato Floriza Souto Fernandes e faz parte das atividades do “Natal Espetacular”, desenvolvido numa parceria entre as Secretarias de Cultura e de Turismo com o Fundo Social de Solidariedade.

“Damos os parabéns a todos por esse lindo trabalho. Contou com o empenho dos voluntários e servidores da Casa de Artes e Artesanato, mas só foi possível através das doações de garrafas pet feitas pela comunidade, a quem também agradecemos”, afirmou o secretário da Cultura Diego Beraldo.

Outra árvore natalina está sendo confeccionada com os mesmos produtos e deverá ser em breve instalada para ornamentar a Praça Monsenhor Celso Ferreira, onde fica o bosque e as instalações do Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC).