Arraiá do Nhô Musa começa no dia 7 na Concha Acústica

Comidas típicas, bingos com diversos prêmios e muita música integram programação do tradicional evento aberto ao público

Arraiá do Nhô Musa começa no dia 7 na Concha Acústica Créditos pela imagem: Arquivo - Secom Avaré

Começa na próxima sexta-feira, 7 de julho, a edição 2023 do Arraiá do Nhô Musa. A atração aberta ao público segue até domingo, 9, na Concha Acústica.

O tradicional evento que integra o Calendário Oficial é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A edição vai contar com comidas típicas, bingos com diversos prêmios, bingão com prêmio especial, muita música e participação de entidades assistenciais.

Além de saborear delícias tradicionais da cultura caipira, o público colabora com essas instituições ao adquirir os produtos que serão oferecidos durante os três dias de festa.

A premiação dos bingos inclui dezenas de itens e dinheiro. Será realizado ainda um bingão a cada noite. Os prêmios especiais são um tanquinho (dia 7), uma bicicleta (dia 8) e uma TV de 42 polegadas (dia 9).

Programação musical

Alunos de escolas municipais e a Banda Marcial Municipal vão se apresentar na sexta-feira, 7, a partir das 19 horas. Já dupla Anderson & Daniel fará o encerramento musical da primeira noite.

Marco Túlio & Cuiabano e Maria Fernanda & JP sobem ao palco no segundo e terceiro dia, respectivamente, a partir do mesmo horário.

Nhô Musa

Poeta caipira, Francisco Soares, o Nhô Musa, nasceu em Lençóis Paulista, mas passou a maior parte da vida em Avaré.

Comandou os programas de rádio Luar do Sertão e Rancho Alegre, ambos sucesso de audiência.

É autor do livro Só Poesia, compilação que traz seus textos sobre a roça e a vida no interior anteriormente publicados em jornais como O Avaré e A Comarca de Araçatuba.