INFRAESTRUTURA

Via inaugurada em julho liga os bairros Vila Jardim, Residencial Água Branca II e Vila Esperança

Após receber sinalização e calçamento, Avenida “Tininho Negrão” ganha iluminação Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por intermédio da Secretaria de Serviços, concluiu a implantação de iluminação em toda a extensão da Avenida “Tininho Negrão”.

Inaugurada em julho, a via que homenageia o político e educador Joaquim Negrão (1925-2017) liga os bairros Vila Jardim, Residencial Água Branca II e Vila Esperança. A proposta é garantir mais segurança a condutores e pedestres.

O município já havia finalizado em agosto o calçamento numa margem da avenida. Com cerca de 800 metros de extensão, a passagem permite o deslocamento de moradores e a prática de atividades físicas.

Novas placas de trânsito também foram implantadas nos arredores pela Secretaria de Planejamento e Transportes nos últimos meses, completando o investimento da Prefeitura na infraestrutura do importante anel viário de Avaré.