ESPORTES

América derrota Athletico e vence Campeonato de Veteranos

Competição da Secretaria de Esporte homenageia Bugrinho, referência no esporte avareense que morreu em 2019

América derrota Athletico e vence Campeonato de Veteranos Créditos pela imagem: Divulgação

O América bateu o Athletico Nacional e venceu por 4 a 0 o Campeonato de Veteranos “Benedito da Silva Bugrinho”.

A final foi realizada no domingo, 3 de julho, no estádio do São Paulo Futebol Clube de Avaré.

Ambos do time campeão, os atletas Caio e Marcelo Gato foram, respectivamente, o artilheiro e o goleiro menos vazado da disputa.

“Foi um belo jogo acompanhado por um grande público”, comemorou a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, organizadora do evento.

Homenagens

A competição homenageia o esportista Bugrinho, referência no esporte avareense que faleceu em 2019.

Técnico e juiz, ele foi o responsável por organizar diversas competições ao longo das últimas décadas.

Sílvia Maria, viúva de Bugrinho, foi homenageada na ocasião. A honraria também foi estendida à equipe de enfermagem, motoristas da Saúde e a outras personalidades do esporte local: Marcelo Sabuguinho, Celso Piva, à esposa de Luiz Patriarca, Alemão (zelador do campo do São Paulo), Marco Antônio de Oliveira e Benedito Carlos Rocha.