Alunos participaram da “Escolinha da Polícia Militar”

No Batalhão da PM

Alunos participaram da “Escolinha da Polícia Militar” Créditos pela imagem: Divulgação

Na última sexta-feira, 17, alunos da EMEF Clarindo Macedo participaram da “Escolinha da Polícia Militar”, na sede do 53º Batalhão da PM. O projeto teve como os instrutores os policiais Rafael e Miriam, além dos soldados que atuam no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), os quais recepcionaram a classe.

No local, os estudantes obtiveram noções sobre cidadania e civismo, hastearam a bandeira do Brasil, cantaram o Hino Nacional, puderam conhecer a estrutura da PM e participaram de diversas atividades educativas nas viaturas.

A iniciativa contou com o apoio da seção de Relações Públicas da Polícia Militar, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação.