PROCON

Alunos do Senac visitaram o Procon

Estudantes receberam orientações

Alunos do Senac visitaram o Procon Créditos pela imagem: Divulgação

Em visita à Coordenadoria Municipal do Procon, no último dia 18 de outubro, um grupo de jovens aprendizes do Senac, que fazem parte do programa “Aprendizagem”, receberam orientações do órgão responsável pela proteção e defesa do consumidor em Avaré.

No encontro, os estudantes conheceram de perto como se dá o atendimento público no Procon. “A visita foi importante para eles terem noção dos direitos e deveres previstos no Código de Defesa do Consumidor – CDC. Como esses jovens trabalham no comércio, especificamente em supermercados, estão em frequente contato com as relações de consumo e necessitam entender as especificações previstas em lei, que são alvos de fiscalizações”, disse a coordenadoria do Procon.