Alunos do EJA concluem o Ensino Fundamental

E certificado de Curso Técnico

Alunos do EJA concluem o Ensino Fundamental Créditos pela imagem: Divulgação

Aconteceu no último dia 12, na EMEB Salim Curati a solenidade de conclusão do Ensino Fundamental dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) daquela unidade escolar e também da EMEB Maria Theresa de O. Picalho. O evento contou com a presença de toda equipe da Educação e familiares dos concluintes.

Alguns alunos concluíram também o Ensino Fundamental integrado ao curso técnico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), tendo sido a primeira turma a concluir o Curso de Auxiliar em hospedagem. Estes alunos além de concluir o Ensino Fundamental terão também o certificado de um curso profissionalizante, aumentando as chances para concorrer no mercado de trabalho.