Alunos de Auxiliar de Hospedagem do Proeja realizam visita técnica

No Acquaville Hotel

Alunos de Auxiliar de Hospedagem do Proeja realizam visita técnica Créditos pela imagem: Divulgação

Alunos e professores do curso de Auxiliar de Hospedagem do Proeja Fic, através da Secretaria Municipal da Educação, fizeram, no dia 26 de fevereiro uma visita técnica ao Acquaville Hotel, instalado às margens da Represa de Jurumirim.

O objetivo da visita foi complementar a qualificação profissional conhecendo na prática os serviços relacionados à hospedagem hoteleira.

“Para muitos alunos foi uma oportunidade única de conhecer a estrutura organizacional do hotel e a interdependência dos setores para satisfação dos clientes. Essa visita faz parte do plano de aula dos professores da parte técnica do curso”, afirmam representantes da pasta.

Em Avaré o Proeja Fic é integrado ao Ensino Fundamental II do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), fazendo parte do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, Formação Inicial e Continuada com o Ensino Fundamental.