Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem kits escolares

Entrega continua na próxima semana

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem kits escolares Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria da Educação iniciou esta semana a entrega de cerca de dez mil kits escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino, matriculados em Centros de Educação Infantil, nas unidades de Ensino Básico, Fundamental e de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O fornecimento dos kits é uma forma de auxiliar os pais na redução dos gastos com material escolar, justifica a secretária da Educação, Josiane Lopes de Medeiros. “Todos os produtos são de qualidade e representam benefício para as famílias que conseguem uma boa economia no orçamento”, complementou.

A secretária informou também que em breve os alunos de toda a Rede Municipal vão receber seus uniformes.