Alunos da escola Licínia Guazzelli participam da Semana das Profissões

Atividade foi realizada entre 25 e 29 de abril

Alunos da escola Licínia Guazzelli participam da Semana das Profissões Créditos pela imagem: Divulgação

A escola municipal Professora Licínia de Oliveira Guazzelli foi palco da Semana das Profissões entre 25 e 29 de abril.

Os alunos participaram de palestras ministradas por profissionais como médico veterinário, agrônomo, operador de drone, professor, advogado e farmacêutico, que falaram sobre a rotina no trabalho e desenvolveram atividades com os presentes.

Os estudantes também tiveram palestras com os pais durante o período. “O conteúdo foi desenvolvido pelos educadores dentro do planejamento semanal, de maneira lúdica, aprimorando as competências e habilidades dos alunos”, explica a diretora Maria Salete da Silva Caldeira.

A atividade que contou ainda com a participação da coordenadora Cristina de Fátima Pereira e de toda a equipe da escola municipal foi desenvolvida em homenagem ao Dia do Trabalho, celebrado mundialmente em 1º de maio.