Alunos da EJA recebem diploma em cerimônia na escola Salim Curiati

Solenidade de formatura do 9º ano foi realizada na segunda-feira, 4 de julho

Alunos da EJA recebem diploma em cerimônia na escola Salim Curiati Créditos pela imagem: Divulgação

Quatorze estudantes da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) receberam o diploma durante cerimônia realizada na segunda-feira, 4, na escola municipal Salim Antonio Curiati.

Cerca de 60 pessoas, incluindo familiares, professores e equipe da Secretaria Municipal de Educação, participaram da solenidade de formatura do 9º ano, que reuniu ainda formandos da escola municipal Maria Theresa de Oliveira Picalho.

Um jantar foi servido aos presentes após a entrega de diplomas e discursos dos professores. A cerimônia seguiu todos os protocolos sanitários vigentes.

A Educação comemorou a conquista dos estudantes. “Vocês provaram que é possível vencer quando decidimos lutar pelos nossos sonhos”, ressaltou a pasta.

A EJA é a modalidade de ensino destinada ao público que não teve acesso à educação formal na idade apropriada.