Alunos da Dondoca terão aula na Eduvale a partir de segunda-feira, 19

Escola municipal vai entrar em reforma devido aos danos causados pela tempestade de novembro, informa a Educação

Alunos da Dondoca terão aula na Eduvale a partir de segunda-feira, 19 Créditos pela imagem: Ilustrativa

Alunos da escola municipal “Maria Theresa de Oliveira Picalho (Dondoca)" terão aula em salas da Faculdade Eduvale a partir de segunda-feira, 19.

A Secretaria Municipal de Educação ressalta que a escola entrará em reforma devido aos danos causados pela tempestade de novembro, cujos estragos e prejuízos foram sentidos em toda a cidade.

“A segurança dos alunos é nossa prioridade”, destaca a Educação. “A mudança é temporária e os estudantes vão voltar para a unidade de origem após o fim das obras”, continua.

Transporte garantido

Os cerca de 420 alunos matriculados na escola municipal terão transporte até a Eduvale. O embarque e desembarque serão em frente à Dondoca.

“Os alunos serão atendidos com segurança e praticidade”, ressalta a pasta. A Educação pede que pais compareçam à escola entre quinta, 15, e sexta-feira, 16, para a obtenção de outras informações junto à direção da unidade.