Adequação vai enfatizar forro original do Mercado Municipal

Estrutura de ferro sob teto do prédio histórico será inteiramente retirada

Adequação vai enfatizar forro original do Mercado Municipal Créditos pela imagem: Divulgação

A empresa responsável pela reforma do Mercado Municipal está concluindo a retirada da estrutura de ferro suspensa no interior do prédio histórico.

A remoção vai trazer de volta a característica original do imóvel, além de eliminar o acúmulo de sujeira e poeira que ficava visível ao público.

Alguns boxes tiveram que interromper as atividades durante a intervenção. Após essa etapa, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento informa que terão continuidade as adequações necessárias para a emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documento que atesta a conformidade com as regras de segurança e prevenção de incêndios.

O projeto em andamento prevê ainda a implantação de acessibilidade em todas as entradas do prédio histórico e reforma de banheiros, entre outras melhorias estruturais.