Avaré contra o coronavírus
NOTA

Acidente com veículo da Educação

Transporte passou por manutenção


Acidente com veículo da Educação Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria da Educação da Prefeitura de Avaré esclarece as circunstâncias em que ocorreu o acidente com veículo utilizado para transporte de alunos no município.

Segundo o departamento de controle de frota, o micro-ônibus que se envolveu no acidente está com a documentação em ordem. Possui alvará e passou recentemente por vistoria dos órgãos de controle e foi aprovado, assim como os demais veículos utilizados no transporte escolar devem passar pelo mesmo procedimento.

Manutenção
Há alguns dias, o veículo passou por manutenção por ter apresentado um alerta luminoso no painel. Segundo os mecânicos, essa luz apontou a queda da potência do motor. O veículo passou por uma revisão e o problema foi solucionado.

O acidente
Na manhã de hoje, por volta das 5h30, o motorista da linha do “Golfe” entrou em contato com o chefe do transporte escolar informando que o veículo utilizado naquela linha havia quebrado. O chefe do transporte, prontamente, providenciou a substituição, disponibilizando o mesmo veículo que havia passado por manutenção.

No local do acidente, a mesma luz que apontou problemas anteriormente, voltou a acender, provocando a queda de potência do motor. O motorista, rapidamente, manobrou o veículo vindo colidir em sua parte traseira com um poste de iluminação pública e a mureta de um estacionamento. Ninguém ficou ferido.

Diante do exposto, a Secretaria de Educação informa que já abriu um procedimento de apuração para investigar as causas da ocorrência.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar