Acidente com caminhão não prejudica coleta de lixo em Avaré

No bairro Brabância

Acidente com caminhão não prejudica coleta de lixo em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

Na noite da última segunda-feira, 26, na Rua Allan Kardec, no bairro Brabância, um caminhão da empresa Provac, que faz a coleta de lixo para a Prefeitura, teve uma de suas rodas presas após afundar na lajotas da via, ficando o veículo parcialmente avariado.

A Prefeitura, através da Secretaria de Comunicação, esclareceu que a Sabesp assumiu a responsabilidade pelo dano causado ao veículo, pois ocorreu em trecho onde havia um vazamento interno da rede de água. Contudo, a coleta de lixo prosseguiu no bairro, pois a Provac enviou caminhão reserva.

Em relação a outro caminhão da mesma empresa ter ficado atolado no bairro Terras de São José, na tarde de ontem, 27, a Secretaria de Comunicação garantiu não ter havido consequências para o trabalho de coleta de lixo, uma vez que com ajuda de um trator o veículo retomou os trabalhos meia hora depois.

A Prefeitura informou também já estar em fase de licitação a contratação da empresa que fará as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Santa Bárbara, no trecho de acesso da Rodovia João Melão às Terras de São José.