SOLIDARIEDADE

Ação social arrecada produtos de higiene neste sábado, 11, no Largo São João

Evento aberto ao público que acontece das 10 às 15 horas conta com ampla programação gratuita

Ação social arrecada produtos de higiene neste sábado, 11, no Largo São João Créditos pela imagem: Ilustrativa

Arrecadar produtos de higiene pessoal é o objetivo de uma ação social que acontece neste sábado, 11, das 10 às 15 horas, no Largo São João.

O evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher vai contar com ampla programação gratuita voltada para ao público feminino, além do sorteio de brindes.

Toda a população é convidada a colaborar. Os donativos serão revertidos para famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Programação

A programação inclui abertura com aula de zumba e apresentação de judô, karatê, jiu-jitsu e capoeira.

O público também poderá obter orientações com técnicos da Sala do Empreendedor, SEBRAE Aqui, Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Banco do Povo.

Além de atividades específicas para as mulheres, a grade inclui atrações musicais e ações em parcerias com instituições de ensino.

O evento vai contar ainda com Feira de Artesanato e orientações sobre serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Bolsa Família.

A iniciativa é uma realização do Fundo Social de Solidariedade em parceria com as secretarias municipais de Esporte e Lazer, Governo, Indústria e Comércio, Cultura, Turismo, Assistência Social e Comunicação.