Aberto o cadastramento de famílias para cesta de natal

Inscrições acontecem nesta 4ª e 5ª

Aberto o cadastramento de famílias para cesta de natal Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Fundo Social de Solidariedade de Avaré comunica que o cadastramento de famílias que receberão uma Cesta com produtos para o Almoço de Natal será feito nesta quarta, 19, e quinta – feira, 20, das 8h às 17h, na Rua Rio Grande do Sul, 1.842 – Próximo ao Centro Administrativo Municipal.

Cadastro

Para ter o cadastro deferido, os interessados devem apresentar: RG e CPF além  do cartão do benefício Bolsa Família com validade.

2.000 Cestas

O Fundo Social pretende atender até 2.000 famílias com a entrega das cestas preparadas para que as pessoas de menor renda possam realizar um almoço diferenciado no dia 25, dia de natal.

Entrega

A entrega das cestas será no sábado, 22, das 13h30  às 18h no mesmo local do cadastramento. Atenção: A entrega das cestas só será realizada mediante comprovante de inscrição, RG e CPF.