INCLUSÃO

Abertas matrículas para oficina de “Confecção de Jogos Educativos em Libras”

20 vagas disponíveis

Abertas matrículas para oficina de  “Confecção de Jogos Educativos em Libras” Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SMDPD) disponibiliza matrículas para a oficina de “Confecção de Jogos Educativos em Libras”. Aberta ao público, a oficina vai ensinar os participantes a confeccionar jogos que ajudem no trabalho pedagógico de aplicação e entendimento da lingua de sinais, “de forma lúdica e divertida”, explicam os organizadores.

Com 20 vagas, o curso gratuito oferecerá certificado de participação e a SMDPD recomenda que os alunos providenciem os materiais para a confecção dos jogos.

Os interessados em se matricular na oficina devem ir à sede da SMDPD, munidos de documentos de identificação. O curso terá início no próximo dia 23 de abril, data comemorativa do “Dia Nacional de Educação de Surdos”, terça-feira, das 8h às 11h.

Rua Ceará, 1393
fone: 14 3732-8844