Abertas inscrições para o 2º Circuito Avareense de Esportes

Em parceria com a FREA

Abertas inscrições para o 2º Circuito Avareense de Esportes Créditos pela imagem: Divulgação

Entre os dias 15 e 16 de novembro, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME), em parceria com a Fundação Regional Educacional de Avaré (FREA), promoverá o 2º Circuito Avareense de Esportes, evento organizado para fomentar a prática desportiva no município, a fim de contribuir para oferecer melhor qualidade de vida à população.

As inscrições para o Circuito, que terá jogos no Ginásio Municipal Kim Negrão, ficam abertas até 31 de outubro e podem ser feitas no site www.atleticafrea.com.br.

Serão aceitas inscrições de alunos nascidos nos anos de 2000, 2001 e 2002, freqüentemente matrículados nas redes pública e privada de ensino, nas categorias masculina e feminina para as modalidades de futsal, basquete, vôlei e handebol.