Abertas as inscrições para a 35ª Fampop

Poderá cadastrar até três músicas

Abertas as inscrições para a 35ª Fampop Créditos pela imagem: Internet

Pelo trigésimo quinto ano consecutivo a Prefeitura de Avaré promoverá um dos festivais de MPB mais respeitados do país: a Feira Avareense da Música Popular (Fampop). As inscrições estão abertas desde o dia 10 de julho e podem ser feitas até 18 de agosto, pessoalmente na Secretaria da Cultura, por via postal ou através do e-mail: [email protected]

As inscrições são gratuitas e cada autor ou grupo poderá cadastrar até três músicas. O regulamento completo da 35ª Fampop foi disponibilizado no Semanário Oficial, em sua edição de 8 de julho. Mas também pode ser acessado no site da Prefeitura em sua página inicial, onde já está disponível o modelo da ficha de inscrição do festival.

Serão selecionadas 24 melodias, que irão se apresentar em eliminatórias programadas para os dias 13, 14, 15 e 16 de setembro. Nesse período os compositores, músicos, instrumentistas e intérpretes vão concorrer a R$ 9 mil de premiação.