Abelardo Ferreira Mendes é o novo secretário de Serviços

Vice-presidente da ABQM

Abelardo Ferreira Mendes é o novo secretário de Serviços Créditos pela imagem: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 16, o prefeito Jô Silvestre nomeou Abelardo Ferreira Mendes como o novo secretário municipal de Serviços. Ele substitui o engenheiro civil Sérgio Galego, que desempenhava a função desde 13 de junho de 2017.

Graduado em engenharia civil, Abelardo tem 54 anos e trabalhou em importantes construtoras, realizando obras públicas em diferentes setores, com destaque para projetos do setor ferroviário, de saneamento e energia eólica. Natural de Itapecerica, cidade mineira, o novo secretário fixou residência há alguns anos em Avaré, onde atua como produtor rural e exerce hoje o cargo de vice-presidente da Associação Brasileira do Cavalo Quarto de Milha, a ABQM.