50ª Emapa tem recorde de público

Marília Mendonça encerrou a festa

50ª Emapa tem recorde de público Créditos pela imagem: Divulgação

A quinquagésima edição da maior festa de portões abertos da região, a Exposição Municipal Agropecuária de Avaré (Emapa), terminou no domingo, 9, sua programação de atrações.

Segundo a comissão organizadora, nos nove dias de festa, um público recorde prestigiou as atrações do evento, como os shows de  Luan Santana, Gustavo Lima e Marília Mendonça, bem como as consagradas duplas Pedro Paulo & Alex (PPA), Yago e Juliano, Teodoro & Sampaio, Henrique & Juliano e Zezé di Camargo & Luciano.

A feira também organizou uma série de eventos ligados ao agronegócio, como leilões de animais que alcançaram mais de 400 inscrições de 8 raças diferentes.

Para 2019 já está confirmada a 51ª Emapa, que deverá ser realizada entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro.

Rodeio

Durante a Emapa 2018 aconteceu a trigésima etapa do Circuito Rancho Primavera de Rodeio Profissional, que contou com a presença de competidores de alto nível, incluindo um vice-campeão mundial e vencedores dos principais circuitos do país como Barretos.

Samuel Tiago foi campeão da etapa geral e Júlio César, da etapa local da competição.