Avaré contra o coronavírus
DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

A 4ª Edição do “Moda Eficiente” foi um sucesso

Iniciativa contou com várias parcerias


A 4ª Edição do “Moda Eficiente” foi um sucesso Créditos pela imagem: Divulgação

Na noite da última quinta-feira, 16, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência organizou, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, a terceira edição do desfile inclusivo para pessoas com deficiência, o “Moda Eficiente”.

Com participação ativa, as Secretarias da Cultura, de Comunicação e de Assistência e Desenvolvimento Social colaboraram com a produção do evento cedendo o espaço, apoiando e apurando as informações.

No total, 17 portadores de deficiências visuais, físicas, mentais e intelectuais desfilaram com as roupas especialmente moldadas e confeccionadas por indústrias têxteis da cidade e disponibilizadas pelos lojistas de Avaré, todos apoiadores da iniciativa.

Familiares, amigos e as equipes dos respectivos departamentos prestigiaram a apresentação musical do cantor Jurandir, enquanto os modelos especiais desfilavam. Intérpretes de libras e de braille participaram da celebração, oferecendo auxílio aos portadores de deficiências, a fim de que eles captassem todos os detalhes do “Moda Eficiente”.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar