3º Encontro de Fuscas será realizado no Camping

Nos dias 10 e 11 de março

3º Encontro de Fuscas será realizado no Camping Créditos pela imagem: Ilustrativa

Em parceria com a Prefeitura de Avaré, através das Secretarias da Cultura e de Turismo, a Associação Avaré de Antigomobilismo (Aavant) promoverá o 3º Encontro de Fuscas e derivados”. O evento acontecerá no dia 10 (sábado), das 13h às 17h, e no domingo (11), das 9h às 17h, no Camping Municipal.

O espaço contará com área para campistas e para as crianças, praça de alimentação, mercado de pulgas e espetáculos musicais. Para os expositores será oferecido um café da manhã no domingo, das 9h às 10h.

O interessado em expor o seu carro, deverá pagar uma taxa de R$ 20,00 e pede-se a doação opcional de um quilo de ração para animais.

Outras informações o interessado terá na Secretaria da Cultura (telefone 3732.5057) e na Secretaria de Turismo (telefone 3732.8009).