1ª Grande Feira do Vinil de Avaré acontece no sábado, 20

Evento aberto ao público oferece discos a partir de R$ 10 das 11h às 17 horas na Concha Acústica

1ª Grande Feira do Vinil de Avaré acontece no sábado, 20 Créditos pela imagem: Divulgação

A 1ª Grande Feira do Vinil de Avaré acontece no sábado, 20, das 11h às 17 horas, na Concha Acústica (Praça Prefeito Romeu Bretas).

A atração é aberta ao público. “O Dia Nacional do Disco será comemorado em grande estilo na estância turística”, destaca a Secretaria Municipal de Turismo, que realiza o evento em parceria com a Associação Avaré de Antigomobilismo (AAVANT) e o Museu do Automóvel.

A edição vai contar com três expositores e mais de 3 mil opções em discos a partir de R$ 10. O público também poderá adquirir livros e conferir a exposição de carros antigos.

A 1ª Grande Feira do Vinil de Avaré tem apoio da Associação Cultural do Rock de Avaré e Jornal A Comarca.