1ª Copa de Judô reúne mais de 300 atletas em Avaré

Na oportunidade, professores e atletas foram homenageados

1ª Copa de Judô reúne mais de 300 atletas em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

A Federação Paulista de Judô, através da 3ª Delegacia Regional de Judô Centro Sul em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), promoveu no sábado, 25, a 1ª Copa SEME Avaré de Judô.

Há mais de 10 anos o município não recebia um evento da Federação. Nesta edição, mais de 300 atletas de todo estado se reuniram no Ginásio de Esportes “Kim Negrão”.

Na oportunidade, a SEME fez uma homenagem aos senseis, palavra em japonês usada como título honroso para tratar um professor ou um mestre. Atletas do judô avareense também foram lembrados.

Foram homenageados os senseis Alfredo Marques do Vale Júnior, Hélio Cunichiro Hirai, Claudinei Batista e Nilson Nishida, José Geraldo Lourenço e os atletas Milton Susumu Sasahara e Hadel Aurani.

Na colocação geral do evento, a Associação de Judô Yama Arashi de Avaré conquistou o segundo lugar.

O secretário de Esportes, Leonardo Rípoli, considerou o evento um sucesso. “Os dirigentes da Federação Paulista de Judô já solicitaram a segunda edição da Copa SEME Avaré para 2020”, completa.

Confira as fotos em: https://is.gd/4JpOAu