Xadrez está com as inscrições abertas

Jogos acontecerão no campus do IFSP

Xadrez está com as inscrições abertas Créditos pela imagem: Internet

Na próxima semana, o Xadrez Avareense por meio da Liga Regional de Xadrez, realizará no domingo, 13, a terceira edição da Copa Amizade de Xadrez Rápido. Os jogos acontecerão no campus do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), a partir das 9h30.

O evento é aberto para qualquer enxadrista e será disputado nas categorias absoluto, feminino, melhor avareense, sub 18, sub 16, sub 14, sub 12 e sub 10. Os melhores receberão troféus personalizados, doados por uma empresa privada.

A arbitragem do torneio será feita pelo Eric Piassi, credenciado pela Confederação Brasileira de Xadrez.

Inscrição

Para participar, o interessado deverá pagar a taxa de R$20, e menores de 14 anos pagam R$10. O pagamento é feito mediante depósito ou transferência para a conta poupança.

Já no dia do evento, o valor aumenta para R$ 30, independente da idade. Após o pagamento, as inscrições deverão ser feitas no site. O participante preencherá todos os campos do formulário e enviará o comprovante de transferência na própria página, clicando no botão correspondente.

Somente com o preenchimento do formulário será efetivado o cadastro. Não será aceita a exibição do comprovante no dia do evento.

Regulamento, ficha de inscrição e outras informações: www.xadrezavareense.com.br

Dados da Conta Poupança
Renato de Paulo
Conta: 42552-4
Agência: 0203-8
Variação: 51
Antecipada até 11 de agosto.