Operação “Tapa Buraco” é intensificada

Avenidas recebem reparos

Operação “Tapa Buraco” é intensificada Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura de Avaré por meio da Secretaria de Serviços, intensificou os trabalhos da Operação “Tapa Buraco” em vários bairros da cidade. Na quinta-feira, 6, havia quatro equipes realizando operações em ruas e avenidas de grande movimento.

A Avenida Donguinha Mercadante recebeu reparos em trechos extensos exigindo, em alguns pontos, o recapeamento da região afetada pelos buracos.

Na avenida Mário Covas, as equipes promoveram a correção de um longo declive provocado por buracos que surgiram próximo ao parque de exposições.

A Avenida Paulo Novaes também recebeu manutenção em alguns trechos. Outras avenidas como a Celso Ferreira da Silva, Itália e ruas como a Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Sul tiveram buracos corrigidos. Bairros como Avaré I, II e III e Europa I puderam contar com o trabalho das equipes na última semana. Na semana que passou, foram utilizados cerca de 80 toneladas de material nas operações.

Programação

A partir desta segunda, 10, o trabalho se concentrará em reparos na ligação de Avaré a Itatinga, no acesso asfaltado ao bairro Barra Grande e, ainda, vai percorrer toda a extensão da avenida Mário Covas solucionando imperfeições naquela importante via que é utilizada por milhares de motoristas diariamente.