ESPORTES

Natação obteve alto desempenho nos Jogos da Juventude

Em Votorantim

Natação obteve alto desempenho nos Jogos da Juventude Créditos pela imagem: Ilustrativa

No último sábado (7), a equipe de natação de Avaré, preparada pelo técnico Sandro Oliveira, esteve em Votorantim para participar da Fase Regional dos Jogos da Juventude, quando obteve lá o seu melhor desempenho dos últimos anos.

No masculino, os atletas conquistaram a classificação em todas as provas disputadas. Anderson Batista Ferreira foi campeão nos 50m e 100m Livre, 100m borboleta; João Nunes Neto foi campeão nos 400m livre, 100m costa e 200m medley; enquanto Guilherme Augusto Loureiro venceu nos 100m peito.

No feminino, a atleta Maria Victória de Oliveira Cardoso conseguiu se classificar nos 100m peito.

A equipe masculina venceu também nos revezamentos 4x100m de nado livre e 4x100m de nado medley, com os nadadores João Nunes, Anderson Ferreira, Guilherme Loureiro e Yuri Cabral.

Nesta primeira etapa, apenas os primeiros colocados vão tomar parte da final, programada para o fim de maio na cidade de Franca.