Espetáculo integra programação do próximo Cultura no Horto

Além da peça “Balbúrdia”, edição que acontece no domingo, 16, traz outras atrações

Espetáculo integra programação do próximo Cultura no Horto Créditos pela imagem: Divulgação

O espetáculo circense “Balbúrdia” vai ser uma das atrações da edição do Projeto Cultura no Horto que acontece no domingo, 16 de junho, num dos cartões-postais de Avaré.

Com 55 minutos e classificação livre, a peça gratuita tem início às 16 horas. Com título autoexplicativo, a encenação da Companhia Artinerant's narra a vida de um casal em meio à desordem, ao barulho e às constantes transformações em um mundo que dá pouco espaço ao silêncio.

A direção é de Lu Lopes e o elenco é composto por Daniel Pedro e Maíra Campos. A atração tem apoio da Prefeitura de Avaré, através da Secretaria Municipal da Cultura, Programa de Ação Cultural (ProAC) e realização da Artinerant’s e Governo do Estado de São Paulo.

Em caso de instabilidade climática, o evento será transferido para o Centro Cultural “Esther Pires Novaes”.

Outras atrações

Já a Banda Stillus vai fazer a abertura às 14 horas. Formado por Júlio Paulino (cantor), Kleber Lima (guitarra), Daniel Júnior (bateria) e Flávio Thempo (baixo), profissionais com destaque no meio musical, o grupo vai mostrar toda a versatilidade de seu repertório no evento.

O grupo de dança Tenda do Tuareg, por sua vez, se apresenta às 17 horas. Paralelamente, a edição do Cultura no Horto conta ainda com oficina de slackline promovida pela Slack Move, Feirinha de Adoção “Amor de 4 Patas”, Biblioteca Itinerante com doação de livros, Supera - Ginástica Cerebral, mostra itinerante do Museu Municipal e exposição de carros antigos da Associação Avaré de Antigomobilismo (Aavant).