Conheça a Programação do Carnaval 2018

Prefeitura divulga calendário oficial

Conheça a Programação do Carnaval 2018 Créditos pela imagem: Arte Secom

As Secretarias da Cultura e Turismo divulgaram a programação oficial das festividades do Carnaval 2018 na Estância Turística de Avaré. Os eventos acontecerão em dois locais diferentes. Um na cidade e outro às margens da represa de Jurumirim.

Cidade
A Secretaria da Cultura está preparando uma grande estrutura sob uma das pistas cobertas do recinto da Emapa. Ali, de 10 à 13 de fevereiro, todas as noites, a Banda Fruto Proibido fará apresentações ao vivo animando os foliões, sempre a partir das 23h. O local contará com estacionamento gratuito, monitores de disciplina e praça de alimentação. O público esperado é de cerca de 10 mil pessoas por noite. No domingo,11, a partir das 15h, acontece a matinê para o público infantil.

Represa
Sob a coordenação da Secretaria de Turismo, a orla do bairro Costa Azul será o ponto de encontro de foliões durante o dia. De sábado (10) à terça-feira (13), os frequentadores do local poderão se divertir ao som do Trio Elétrico animado por DJs. Com o apoio da Secretaria de Esportes, várias atividades serão desenvolvidas na areia da praia. Além de monitores de disciplina espalhados pelo espaço, o público terá acesso a uma Praça de Alimentação formada por ambulantes previamente credenciados junto à Prefeitura. A festa no Costa Azul vai rolar às 16h e 23h.

Nos dois eventos a entrada é gratuita. A Secretaria de Saúde vai disponibilizar equipes para auxiliar na orientação e atendimento ao público.

Boletim
Até o fim do Carnaval 2018, a Secretaria de Comunicação vai emitir boletins diários informando as principais atividades do evento. Fique atento as redes sociais e por dentro do carnaval da região.