Câmara Municipal dará espaço para mais uma palestra

Ministrada pelo Fernando Kimura

Câmara Municipal dará espaço para mais uma palestra Créditos pela imagem: Internet

A Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) trará para o município, no dia 24, a palestra “Fórum Empresarial: desafios do crescimento”, ministrada pelo Fernando Kimura, na Câmara Municipal, a partir das 19h.

Interessados em assistir a palestra, precisarão se inscrever. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (14) 3811-1710 ou pelo e-mail [email protected]

O debate apresentará novas temáticas em gestão de empresas de pequeno porte, ou seja, destinado aos microempreendedores, o que trará uma ampliação de conhecimentos aos negócios.

A realização desta palestra comemora a parceria de anos entre a Prefeitura e o Sebrae. Avaré conseguiu a instalação de um posto do Serviço, firmando convênios para proporcionar informações e formações à população.