Bombeiros Mirins se formaram em celebração

Evento aconteceu na sexta-feira, 30

Bombeiros Mirins se formaram em celebração Créditos pela imagem: Divulgação

O Corpo de Bombeiros em parceria com a Secretaria da Educação realizou, na última sexta-feira, 30, a formatura dos Bombeiros Mirins.

Autoridades, diretores escolares, professores, pais dos formandos, vereadores e a equipe da Secretaria marcaram presença no evento.

Através dessa parceria foi desenvolvido um projeto, sob o comando de responsáveis, para os alunos do quinto ano, da Escola Municipal Maria Theresa de Oliveira Picalho (Dondoca), tratando sobre as diversas técnicas que evolvem os primeiros socorros e a prevenção de acidentes.

O programa dará continuidade no segundo semestre e atenderá outras unidades escolares.

“Este tipo de ação é muito pertinente, pois prepara as crianças para situações inusitadas”, conta dirigente.