ESPORTES

Avaré confirma participação nos Jogos da Juventude

Sorocaba será a sede do torneio em maio

Avaré confirma participação nos Jogos da Juventude Créditos pela imagem: Ilustrativa

As equipes avareenses sub-19, treinadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) confirmaram nesta quarta-feira, 6, a participação na 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude 2019, evento promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Avaré estará representada nas seguintes modalidades: basquete, handebol, judô, natação nas categorias masculino e feminino, além de atletismo feminino, todas classificadas para a fase regional a ser disputada em Sorocaba, entre os dias 8 a 27 de maio.

Já as equipes de futebol masculino e feminino disputarão a fase sub-regional em data a ser definida em reunião na próxima semana.

A proposta dos Jogos Abertos da Juventude é desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática de várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens de obter melhoria física, técnica e tática na prática desportiva em suas respectivas regiões.