ESPORTES

Atleta de Avaré ganha medalha de ouro em Campeonato Paulista de Karatê

Outros 16 caratecas da Secretaria Municipal de Esportes participaram do evento

Atleta de Avaré ganha medalha de ouro em Campeonato Paulista de Karatê Créditos pela imagem: Divulgação

O atleta Renan Garcia ganhou medalha ouro na modalidade shiai na final do Campeonato Paulista de Karatê. A competição que reuniu mais de 2500 atletas foi realizada no último fim de semana em São Bernardo do Campo.

Outros 16 caratecas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) participaram do evento. Os avareenses trouxeram pra casa 7 medalhas, sendo 1 de ouro, 1 de prata e 5 de bronze.

Os outros destaques foram André Cavalcante (vice-campeão paulista – kata), Margarida Zandoná (3º lugar – kata/shiai), Ana Beatriz (3º lugar – shiai), Maria Eduarda (3º lugar -shiai) e Pérola Melo (3º lugar -kata).

Já os atletas Calebe Carozzi, Maria Victória, Alice Ragazzini e Arthur Prezotto garantiram vaga na seleção paulista por índice técnico. Eles vão representar o estado no Zonal Brasileiro de Karatê, que acontece entre os dias 4 e 7 de julho em São Paulo.

Os competidores agradecem ao prefeito Jô Silvestre e ao secretário Leonardo Rípoli pelo apoio.