Vestibular da ETEC está com inscrições abertas

Há 70 vagas gratuitas para cursos de Administração e Informática para a Internet

Vestibular da ETEC está com inscrições abertas Créditos pela imagem: Divulgação

A Escola Técnica Estadual (ETEC) Prof. Fausto Mazzola está com inscrições abertas para o Vestibulinho do segundo semestre de 2019. São oferecidas 70 vagas, sendo 35 para Técnico em Administração e outras 35 para Técnico em Informática para Internet.

Todos os cursos são gratuitos. O interessado deve estar cursando o 2º ano do Ensino Médio ou já ter concluído a etapa.

As inscrições podem ser feitas até às 15 horas do dia 15 de maio pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa é de R$ 30 e o exame será aplicado no dia 16 de junho de 2019.

Empregabilidade

Um dos indicadores de qualidade do Centro Paula Souza, autarquia que administra a ETEC, é o índice de empregabilidade dos alunos: 70% dos técnicos formados estão empregados em até um ano após a conclusão do curso.

O processo seletivo das Etecs garante ainda bônus de 3% aos estudantes afrodescendentes e 10% aos oriundos da rede pública. O candidato, caso esteja nas duas situações, recebe 13% de bônus.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732-6216, pelo WhatsApp (14) 99686-5237 ou na própria Etec, que fica na Rua Álvaro Lemos Torres, nº 561, Bairro Brabância.