Avaré contra o coronavírus
EVENTO

“Splash” traz circo, teatro e dança no Centro Cultural

Dirigido por Mark Bromilow


“Splash” traz circo, teatro e dança no Centro Cultural Créditos pela imagem: Divulgação

No próximo domingo, 25, às 20h, no palco do Auditório Elias de Almeida Ward, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, em única apresentação gratuita em Avaré, acontece o espetáculo multimídia “Splash”, que traz no elenco ginastas, acrobatas, músicos e atores. O projeto conta com o apoio da CTG Brasil, através da Lei Rouanet.

Com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, “Splash” é um espetáculo contemporâneo, combinando as linguagens de circo, teatro e dança, com diversos quadros cômicos, poéticos, ou mesmo eletrizantes, sobre a importância da água em nosso dia a dia. A direção é do australiano Mark Bromilow, que foi diretor artístico do espetáculo “Varekai”, do Cirque du Soleil.

No elenco, artista de circo, teatro, dança e atletas do parkour proporcionam muita adrenalina e emoção para o espectador. O espetáculo é voltado para toda a família, a partir dos 6 anos.

Indicado ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem 2018, “Splash” concorre na categoria de Melhor Espetáculo do Ano em Sustentabilidade.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar