INCLUSÃO

SMDPD promoveu o Encontro Anual sobre Inclusão

Evento teve lugar na Câmara

SMDPD promoveu o Encontro Anual sobre Inclusão Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SMDPD) organizou, no último dia 27 de setembro, o projeto “Inclua! Encontro Anual sobre Inclusão”, na Câmara de Vereadores. No evento, que trouxe questões sobre a inclusão na sociedade e suas implicações, foi celebrado o 21 de setembro, data em que se lembra as lutas das pessoas com deficiência.

Tomaram parte do encontro coordenadores, supervisores, professores e diretores das escolas de Avaré e região, os quais ouviram a palestra “O poder da educação para a construção de uma sociedade inclusiva”, ministrada pelo professor Luís Henrique Silva, doutor em Educação. Representantes de entidades assistenciais, Procon, Sincomerciários e estudantes também marcaram presença.