Sindicato Rural abre inscrições para cursos profissionalizantes

Com certificação

Sindicato Rural abre inscrições para cursos profissionalizantes Créditos pela imagem: Ilustrativa

Através do Sindicato Rural de Avaré, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, está com inscrições abertas para os cursos de Produção de Uva, Produção de Tomate Orgânico, Produtor Rural, Processamento Artesanal de Pão, Olericultura Orgânica e Apicultura.

Totalmente gratuitos, os cursos oferecem certificado, material didático e alimentação. Para se cadastrar, o interessado deverá levar ao Sindicato Rural apenas as cópias do RG e do CPF. As inscrições podem ser feitas até o início das aulas, mas as vagas são limitadas.

As aulas serão ministradas das 8h às 17h e terão início no fim do mês e no início de fevereiro, conforme a seguinte programação: Apicultura, começa em 27 de janeiro; Olericultura Orgânica, a partir de 5 de fevereiro; Processamento Artesanal de Pão em 27 e 28 de fevereiro. Já os cursos de Produção de Tomate Orgânico e de Produtor Rural terão suas datas agendadas de acordo com as inscrições.

Mais informações os interessados podem obter na sede do Sindicato Rural Patronal de Avaré, que atende na Rua Rio de Janeiro, 1723. Telefones: (14) 3732.0696, 3733.5666 e 99268.1986.