Shows de alto nível e grande público marcam a Emapa

Cerca de 65 mil pessoas presentes

Shows de alto nível e grande público marcam a Emapa Créditos pela imagem: Divulgação

Sucesso absoluto de público, a 50ª Exposição Municipal Agropecuária de Avaré (Emapa), segundo estimativas dos organizadores, levou ao Parque Fernando Cruz Pimentel, entre as noites de 1º e 6 de dezembro, aproximadamente 65 mil pessoas.

A expectativa é de que a plateia aumente nos últimos shows da feira, programados para este sábado, com a presença do cantor Gusttavo Lima, e no encerramento, no domingo, 9, com a apresentação da cantora Marília Mendonça.

Nos espetáculos já realizados, além de visitar a feira de animais e seus eventos paralelos, como mostras de raças e leilões, o público aplaudiu os artistas contratados para celebrar a edição dos 50 anos da feira, dentre os quais Luan Santana, Pedro Paulo & Alex (PPA), Teodoro & Sampaio, Henrique & Juliano e Zezé di Camargo & Luciano.

Para os organizadores a Emapa é “a maior festa de portões abertos do Brasil”, pois oferece ao público entrada e estacionamento gratuitos. O sistema de controle digital do estacionamento registrou a passagem de cerca de 17 mil veículos no recinto durante os 6 primeiros dias de evento.

Para a comissão organizadora, os shows de Luan Santana e PPA receberam um público estimado em 20 mil pessoas cada. Já a dupla Henrique & Juliano superou os 25 mil expectadores.

Considerado um dos maiores nome do sertanejo moderno, Gusttavo Lima sobe no palco da 50a. Emapa neste sábado, 8, a partir da 23h. Por sua vez, “rainha da sofrência” Marília Mendonça, vai fechar a grade de shows  no domingo, 9 de dezembro.

Na quarta-feira, 5, aconteceu a final do Rodeio Qualify (Regional) que, no seu ranking de touros, apresentou os seguintes vencedores, pela ordem: Estevan João Nascimento, Wilton Jeová Barbosa, Victor Felix Machado, Eder Aparecido Mendes e Robson Ribeiro.

Na quinta, 6, teve início do Rodeio Profissional com a presença de competidores de alto nível incluindo um vice-campeão mundial e vencedores dos principais circuitos do país como Barretos. A locução é de Almir Cambra.