ESPORTES

SEME divulga os resultados das rodadas do final de semana

Atletas das equipes de Basquete, Handebol e Natação marcam presença em vários jogos pela região

SEME divulga os resultados das rodadas do final de semana Créditos pela imagem: Divulgação | Basquete Sub-15

Os atletas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME) participaram de importantes jogos no último final de semana de 13 e 14 de abril. Confira os resultados.

Pela Liga de Basquete do Centro-Oeste Paulista, (LBC), em Presidente Prudente, a equipe sub-15 masculina de Avaré saiu na frente no primeiro jogo da temporada com o placar final de 56 x 44 contra o time da casa. Os cestinhas da partida foram Marcos P. F. Menezes (Avaré), com 25 pontos, e Gustavo Brandão, com 19 pontos (Presidente Prudente).

Já pela Liga Paulista de Handebol, em Americana, a categoria “cadete feminino” de Avaré venceu o time da casa pelo placar de 37 x 08.

Na fase regional dos Jogos da Juventude, na cidade de Sorocaba, os atletas de natação classificaram-se para final Estadual do Interior, que será disputada na cidade de Marília em junho. Os atletas classificados foram Guilherme nos 100 Peito, 200 Medley e 50 livre; Leandro nos 100 Borboleta; e Myllena nos 50 Livre.

Nos resultados por equipe, a categoria masculina foi campeã e a feminina ficou em 3º lugar.