Secretaria de Esportes também é alvo de vandalismo

Em suas instalações

Secretaria de Esportes também é alvo de vandalismo Créditos pela imagem: Divulgação

Nas últimas semanas, a sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) foi alvo de ataques de vandalismo em diversas áreas de suas instalações. Segundo o secretário Leonardo Ripoli, indivíduos invadiram a área da Piscina Municipal durante a noite e nos finais de semana. Vidros foram quebrados e os materiais para uso das aulas de natação e hidroginástica estão destruídos (foto).

Durante a vistoria técnica realizada pelos responsáveis da pasta, verificou-se que a porta do micro-ônibus foi estourada e, ainda o extintor de incêndio do veículo foi retirado. Os vândalos espalharam muita sujeira nas instalações da SEME.

Para evitar mais problemas, a SEME solicitou a admissão de um vigia para fiscalizar o local diariamente, a partir das 19h. A Guarda Municipal também auxiliará na segurança do complexo esportivo. “Solicitamos o apoio da população para que seja possível identificar os autores desse atos criminosos”, pedem os dirigentes do setor.