Renovação da frota: Saúde recebe novas vans

Transporte de medicamentos

Renovação da frota: Saúde recebe novas vans Créditos pela imagem: Divulgação

Dando sequência a ampliação da frota municipal, a Prefeitura de Avaré recebeu nesta quinta-feira, 18, a entrega de mais 2 (duas) Vans zero-quilômetro.

Os  veículos que ficarão expostos em frente ao Paço Municipal até o próximo domingo, 21, serão utilizados no transporte de medicamentos e equipamentos da pasta.

Os automóveis são do modelo Renault Master Van ano 2019, com todos os acessórios exigidos pelo Código Nacional de Trânsito e estão equipados com compartimento refrigerado adaptado para transportar diferentes tipos de carga.

A aquisição custou cerca de R$ 383.900,00 (Trezentos e Oitenta e Três Mil)  aos cofres públicos.

Nas próximas semanas, outros 5 veículos zero-quilômetro devem chegar para ampliar a frota disponível para atendimento da população.