Promovido o “Dia da beleza” no Centro Dia do Idoso

Na Vila Dignidade

Promovido o “Dia da beleza” no Centro Dia do Idoso Créditos pela imagem: Divulgação

O Centro Dia do Idoso (CDI) “Luiz de Paschoal” comemorou o Dia Internacional da Mulher, na última quinta-feira, com a realização do “Dia da Beleza” entre suas internas, através da participação da consultoria da marca Mary Kay. A experiência teve lugar na Vila Dignidade e contou também com a participação das idosas moradoras do lugar.

No mesmo dia, para celebrar a data, deu-se a visita do Grupo da Terceira Idade do CRAS III. Pela manhã ocorreu a transformação feita pelas cabeleireiras e alunas do Colégio Metrópoles, sendo que também as servidoras foram contempladas com as atividades estéticas.

A iniciativa deu bons resultados e foi fruto de parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e a diretoria do Colégio Metrópoles.

O CDI, que atualmente se acha em reformas, atende na Rua Fernando de Moraes, nº 240, no Alto da Colina.