Programa Via Rápido Emprego continua com inscrições

Curso de soldagem é a opção

Programa Via Rápido Emprego continua com inscrições Créditos pela imagem: Divulgação

O Programa Via Rápido Emprego, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia continua com as inscrições abertas para o curso de soldagem, disponibilizando 16 vagas.

O curso que será ministrado numa unidade móvel estacionada no bosque do Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC), terá quatro horas diárias, com carga total de 100 horas.

Para se inscrever os interessados devem apresentar documentos pessoais diretamente na Secretaria de Indústria e Comércio, que atende na Casa do Cidadão, na Rua Bahia, nº 1580, das 9h às 16h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732.1923.